sábado, 20 de abril de 2013

Alfineteiro de anel


Quando se esta costurando e se  precisa de um alfinete e o alfineteiro some ou  esta do outro lado da mesa ou  esta sob algum tecido,  dá uma gastura, não é verdade?
Então, outro dia pesquisando algo que resolvesse meu problema, achei este pap na net que era o que realmente eu precisava.  Agora vou fazer um anel para mim, assim meus problemas acabaram





Você precisa:
retalhos de tecido
fio + agulha
fibra siliconada para enchimento
anel com um prato
contato de contato

1. Corte um círculo com raio de 3,5 cm. Costurar um ponto corrido com um fio duplo e  1 cm de distância da borda. As extremidades de linha deve sair no lado direito do tecido.


Encha a bola com bastante fibra. A bola não deve ser demasiado macia.


Cole a placa de anel  com adesivo de contato. Espere por 7-10 minutos, em seguida, empurre as duas partes e espere secar.


Pronto!


Um comentário:

  1. Adorei conhecer o seu blogue. Voltarei!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...