TUTORIALS

Navegando pela net achei o pap desta linda bolsa. Espero que gostem.

TAPETE EM PONTO ESMIRNA

TutorialsNecessaire, com bolsinho secreto

Primeiro eu fiz este molde ... você pode ajustá-lo para atender às suas necessidades ..
Corte dois pedaços de manta acrillica e costure  as ourelas para que fiquem paralelas uma as outras... 
esta será a frente e o verso da bolsa ..

Costurar o zíper entre o forro e frente / trás peças...
 você pode   usar um  de máquina ou pregar a mão 

Olha como fica fechado ... costurar a mão um pouco das extremidades do conjunto  para 
que não haja diferença ..... veja a foto abaixo ...  

Costure todas as peças juntas em torno do exterior ... agora você pode ver o bolso do fundo .... aparar qualquer 
excesso de tecido ....
Faça um vies e costure a volta

 A parte mais complicada de fazer .... Centralize  o zíper na parte superior da bolsa e costure a mão
Vai ser um pouco complicado no começo, mas você vai encontrar sua própria maneira  de fazê-lo ...

O fundo falso da necessaire

Happy sewing......♥

Solução rápida sacola de supermercado: um tutorial

Eu encontrei uma camiseta , mas irremediavelmente manchada um (cloro perto da barra inferior). E depois de algum corte, costura e corte um pouco mais eu acabei com essa bolsa.
É provavelmente uma das bolsas mais rápida e fácil que já fiz, mas eu gosto muito! 

No caso de você querer dar a este super rápido e fácil uma sacola de supermercado tentar, assim, manter a leitura como eu escrevi algumas instruções para você. 

O que você precisa:

- Uma camiseta velha
- Tesoura
- Discussão de correspondência
- Um botão
- Um pedaço de fita
- Máquina de costura

Instruções:

1. Use uma  T-shirt de adulto. (Você pode usar um infantil  para uma bolsa menor porte).

2. Dobre ao meio, como mostrado na figura 2.

3. Corte as mangas, como mostrado na figura 3 e colocá-los de lado à medida que você vai precisar deles mais tarde para fazer uma bolsa pequena.

4. Corte em torno do pescoço de linha, como mostrado na figura 4.

5. Costure a parte inferior da camiseta fechado com uma costura francesa. Se você não está familiarizado com a costura francesa confira este post . (Basicamente, você costurar a bainha fechada no lado direito, vire o saco de dentro para fora e faça outra costura, imprensando o primeiro dentro da costura). Em seguida, costurar cantos em caixa, como explicado aqui, na etapa 1 . 

6. Coloque o saco na frente de vocês sobre uma superfície plana. Partindo do fundo, dobre a bolsa, como mostrado na figura 6, cerca de 2 1 / 2 polegada, o que é.

7. Agora, a partir de cerca de 3 centímetros de lado, com sua tesoura fazer 1 / 2 polegada de 3 / 4 de polegada cortes através de todas as camadas, deixando cerca de 1 1 / 8 de polegada entre cada corte. Continue assim todo o caminho até o outro lado e parar de cerca de 3 centímetros da costura lateral.

8. Em seguida, dobre-a um pouco mais (um adicional de 2 a 2 1 / 2 polegada) e repita o corte, mas agora bem no meio de dois cortes da linha anterior, como mostrado na figura 8.

9.Eu fiz cinco linhas no total.

Contribuição de Maria Alice Martins

Bolsa....quem não gosta de uma? sou viciada e assumida, hehehe.... e esta bendita internet esta recheada de muitos modelos lindos para fazer.  Achei este modelito que é uma graça, super moderno e charmoso.  Vou precisar de muitas vidas para fazer tudo que encontro por aqui (internet), mas se voce fizer uma e me mostrar, já vou ficar feliz.