domingo, 23 de outubro de 2011

Bolsa de mão

Há tempo atras fiz uma bolsa igualzinha a esta.  A diretora de minha filha trouxe este modelito da França e me pediu que fizesse uma igual, mas em veludo.  Quebrei a cabeça pois não tinha molde, mas depois de muita observação, desenho e desmanche acertei e ficou ótima.  Agora que não presciso mais achei o molde, que gostaria de compartilhar com voces.  Vale apena fazer, pois ela fica uma graça e dependendo do tamanho e do tecido serve para muitas  ocasiões



2 comentários:

  1. estava procurando molde de bolsinhas para fazer para minha filha, e encontrei seu blog
    estarei levando o molde e espero (se tudo der certo) te mostrar o fruto de meu trabalhinho
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo. Qualque duvida me fala.
      bjks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...