segunda-feira, 29 de março de 2010

Leão, leão, leão




Posted by Picasa
Fiz esta colcha para meu netinho João, que é um leãozinho.  O desenho é de Cheri Allen que  eu peguei da revista Quiltmaker, nr. 66, de 1999.  Quando vi este quilt me apaixonei e não sosseguei enquanto não fiz, mas faltava uma oportunidade e um destino, pois enfrentar um leão não é para qualquer um.  Quando o João chegou  arregassei as mangas, creei coragem e "voilà"  e aí esta meu trabalho,  que acho que esta linnndooo.

3 comentários:

  1. Ai que chic...e que joão sortudo...eu tb. quero uma vovó talentosa assimmm...bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de colcha, adorei. Gosto de trabalhos com tecidos mas não levo jeito, até tento mas quando não fica franzido fica esticado. Quando vejo um assim lindo fico com vontade de tentar de novo.
    Joana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...